04/03/2009 15:27:00
Rio - O auxiliar de serviços gerais Marcelo Lino de Oliveira, 34 anos, da Vigo – Central de Serviços Ltda., firma que presta serviços ao Novo Degase, foi preso em flagrante no Educandário Santo Expedito, em Bangu, Zona Oeste do Rio, ao tentar levar um pacote de maconha para o interior da unidade. Na delegacia de Bangu (34ª DP), ele confessou que esta é a terceira vez em que levava drogas para o Educandário.
Marcelo trabalhava há pouco mais de um mês na unidade, segundo o diretor Antônio Carlos Dinis. O hábito de permanecer tempo demasiado nos corredores dos alojamentos levantou suspeita e levou a Coordenação de Segurança e Inteligência do Novo Degase a monitorá-lo todas as vezes que ingressava na unidade.
Ao entrar em um dos corredores para retirar o lixo, Marcelo, que é morador de Pedra de Guaratiba, foi apanhado com um pacote com 14 gramas de maconha, sendo levado em seguida para a delegacia de Bangu e autuado. De acordo com o auxiliar de serviços gerais, a droga era trazida da favela de Antares. Enquadrado na Lei de Entorpecentes como traficante, Marcelo Lino de Oliveira foi levado para a carceragem da Polinter, na Pavuna.
http://odia.terra.com.br/rio/htm/prestador_de_servicos_e_preso_com_maconha_no_educandario_santo_expedito_233756.asp
A notícia é antiga, já se passaram quase dois meses, mas a realidade é atual.. Aconteceu e continuará acontecendo..
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário